Horário de funcionamento do comércio e bancos em Lagoa Formosa durante a Copa do Mundo 2014

10/06/2014

A CDL Lagoa Formosa fez pesquisa no comércio local e estabeleceu acordo com comerciantes

A CDL de Lagoa Formosa sugere o seguinte horário para fechamento do comércio durante os dias de jogos do Brasil na Copa 2014:

Dia 12/06: às 16:30 (opcional às 14:45, para a abertura).
Dia 17/06: às 15:30.
Dia 23/06: às 16:30.

Para as empresas que estariam em funcionamento após o horário de término do jogo, a CDL sugere que, se acharem necessário, retornem às atividades depois de acabar a partida.

As empresas ficam livres para adequar aos horários conforme conveniências e necessidades.

Agências bancárias irão abrir apenas durante quatro horas nos dias de jogos da seleção brasileira

Nos dias de jogos do Brasil, todos os bancos devem abrir ao público das 8h30 às 12h30, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (9) pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

As instituições financeiras seguem circular do Banco Central que autoriza a mudança no horário de atendimento das agências nos dias de jogos da seleção brasileira, desde que seja oferecido aos clientes um funcionamento mínimo de quatro horas.

A Febraban esclarece que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos com antecedência mínima de 48 horas.